quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Só senti que a calma, não acalma" ♪

Acho impressionante o poder que uma música tem sobre mim.
Hoje, ouvi uma na televisão que me chamou a atenção, e consegui ouvir apenas um verso... E foi com esse verso que consegui encontrá-la.
Assim que comecei a ouví-la, foi automático, me senti bem melhor... Me trouxe uma sensação de paz que encheu todo meu coração! E estou assim até agora. 
O mundo podia cair sobre mim que eu nem ia perceber. Tô numa espécie de transe, que pode ser definida basicamente em leve, média e profunda.
Ao mesmo tempo que me sinto leve, sinto também que se formou algo muito profundo dentro de mim, capaz de me fazer levitar!
Felicidade, paz... É isso que eu quero sentir nos próximos dias.

2 comentários:

  1. A música é muito linda mesmo! Espero que esse sentimento que vc está tendo permaneça sempre em vc! *_*

    ResponderExcluir
  2. "Quando eu era espera, nada era"
    amo essa parte! *------*

    ResponderExcluir